O Athletico fechou a contratação do lateral-direito Danilo Boza, 21 anos, que pertence ao Mirassol-SP e estava no Braga, de Portugal. O jogador chega por empréstimo do clube paulista e fica na equipe de aspirantes, que é comandada pelo técnico Rafael Guanaes.

Com a ‘promoção’ de Khellven ao time principal, Boza já foi integrado ao time alternativo do Furacão. O vínculo com o Rubro-Negro é válido até abril de 2020 e a expectativa é que ele seja o titular na disputa do Campeonato Paranaense do ano que vem.

+ Leia mais: cap reforços

Revelado pelo Mirassol, o lateral foi alçado ao time profissional após ter tido um bom desempenho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2017. No mesmo ano, ele foi titular da equipe principal na disputa da Copa Paulista.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão

No ano seguinte, Boza seguiu como titular da posição nas disputas do Paulistão e Série D do Campeonato Brasileiro. Já nesta temporada ele acabou sendo emprestado ao Braga, de Portugal, onde atuou no time B da equipe portuguesa.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!