O Athletico tem aproveitado a pausa no calendário para recuperar alguns atletas que vinham sofrendo com o desgaste da maratona de jogos. O volante Wellington, por exemplo, ressaltou o trabalho que vem sendo realizado no CT do Caju para que o elenco chegue ‘voando’ nas decisões que terá pela frente.

“Por conta do nosso calendário, esse tempo será fundamental para retornarmos bem. Tivemos muitos jogos em sequência e isso é desgastante. Agora, vamos focar no trabalho da intertemporada”, disse o volante.

+ Leia mais: Em 20 anos, Arena vem se mostrando uma grande arma do Athletico

Na volta às partidas oficiais, o Rubro-Negro já terá pela frente a decisão da partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no dia 10 de julho (quarta-feira), às 21h30, na Arena da Baixada.

“É um pouco mais difícil começar já com uma decisão. Mas estamos preparados e vamos aproveitar esse tempo antes dos jogos para acertar tudo o que precisamos. Evoluir tecnicamente, taticamente e fisicamente, para termos êxitos em todas as competições”, frisou o jogador.

+ Confira também: Zagueiro do Corinthians vem pro Furacão por empréstimo

Para a partida, fica a expectativa pela definição do futuro de alguns atletas, como o zagueiro Léo Pereira, o volante Bruno Guimarães e o lateral-esquerdo Renan Lodi. O trio segue na mira do mercado do futebol europeu.