Enquanto o time principal do Athletico não define seu treinador para a próxima temporada, a equipe de aspirantes já iniciou a preparação para a disputa do Campeonato Paranaense de 2020. No último sábado (21), os comandados do técnico Eduardo Barros fizeram um jogo-treino com o Rio Branco, no CT do Caju, e venceram por 3×0.

O Furacão não revelou os jogadores que atuaram e nem quem marcou os gols do confronto. Mas nas imagens divulgadas pelo Leão da Estradinha, alguns nomes, como o goleiro Anderson, que encerrou o ano com o elenco de cima, o lateral-direito Léo Simas, o zagueiro Walber e os meias Denner e Juan Boselli, que estavam emprestados a outros clubes, além do lateral-direito Danilo Boza, do volante Christian e do meia Jáderson, foram vistos na atividade.

O Rio Branco, por sua vez, foi a campo com força máxima. O técnico Tcheco escalou o time de Paranaguá com Dalton; Luis Roberto, Renato, Daniel e Pedro Botelho; Arthur, Paulo Henrique, Zezinho e Felipe Nunes; Bruno Andrade e Balotelli.

+ Mais do Furacão:

+ Athletico já viu 11 jogadores deixarem o clube ao término da temporada
+ Nikão segue na mira do Corinthians e do técnico Tiago Nunes