Buenos Aires – O Athletico desembarcou na tarde desta terça-feira (30) em Buenos Aires, onde na quarta-feira (31) faz o duelo decisivo com o Boca Juniors, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Depois de pouco mais de quatro horas de viagem, a delegação do Furacão chegou ao hotel se sentindo em casa.

+ Time: Confira a provável escalação rubro-negra

Além dos torcedores que vieram com a equipe no avião, outros atleticanos aguardavam os jogadores no hotel. À medida que iam saindo do ônibus, os atletas eram aplaudidos. O técnico Tiago Nunes, o zagueiro Léo Pereira e o volante Bruno Guimarães foram os mais ovacionados. Com diversos gritos de incentivo, o elenco também parou para tirar fotos com aqueles que estão hospedados junto com a delegação.

+ Volta ao normal: Jogos da Copa do Brasil não terão ‘torcida humana’

Apesar da vantagem do Boca, que ganhou na Arena da Baixada por 1×0, a imprensa local deu seu destaque ao Rubro-Negro. Alguns veículos argentinos também registraram a chegada do clube, devido à importância do duelo.

Veja como foi a chegada do Furacão:

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!