O Athletico confirmou nesta sexta-feira (24) a renovação de contrato do meio-campo Léo Cittadini, 26 anos, até o final de 2023. Anteriormente, o meia tinha vínculo somente até o fim do ano que vem.

“Estou muito feliz, sinal de reconhecimento do meu trabalho. É um clube que me recebeu muito bem desde que cheguei. Então, poder renovar meu vinculo até 2023 é uma alegria imensa”, disse o jogador ao site oficial do Furacão.

Contratado no ano passado após passagem pelo Santos, Cittadini foi campeão paranaense, da Levain Cup e da Copa do Brasil do ano passado. Nesta temporada, o meia balançou as redes contra o Londrina na retomada do Campeonato Paranaense.

+ Mais do Furacão:

+ Confira datas e horários dos jogos das semifinais do Paranaense
+ Confira os gols mais bonitos da vitória do Athletico contra o Londrina


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?