Em meio à preparação durante a intertemporada, o Athletico terá mais um desafio antes da volta do futebol brasileiro. O Furacão confirmou que na próxima terça-feira (2) fará um jogo-treino contra o Londrina, às 15h30, na Arena da Baixada. Porém, o confronto com o Tubarão será de portões fechados.

Esta será a segunda atividade que o técnico Tiago Nunes terá para acertar alguns ajustes na equipe. Antes, neste sábado (29), o Rubro-Negro encara o Cerro Porteño, do Paraguai. Este, com ingressos à venda para a torcida.

+ Leia também: Em 20 anos, Arena vem mostrando grande arma do Furacão

Já de olho nos compromissos com Flamengo, dia 10, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e o retorno do Campeonato Brasileiro, o Athletico vai colocando os jogadores em ritmo, tendo depois dos jogos, mais uma semana de atividades intensas no CT do Caju.

+ Mais na Tribuna: Zagueiro do Corinthians vem pro Athletico por empréstimo

Vale destacar que o Londrina vem com uma boa campanha na Série B. O Alviceleste é o terceiro colocado, com 16 pontos, três a menos que o líder Bragantino. Em oito rodadas, a equipe conquistou cinco vitórias, um empate e duas derrotas.