Em meio a uma verdadeira maratona de jogos e viagens, o Athletico irá poupar jogadores para a partida contra o Bahia, no próximo domingo (12), às 19h, na Arena da Baixada. O elenco do Furacão retornou de três viagens nos últimos oito dias – Fortaleza, Chapecó e Buenos Aires -, e na próxima quinta-feira (16) retorna à capital cearaense pra jogar outra vez com o Fortaleza, desta vez pela Copa do Brasil.

+ Leia também: Sicupira completa 75 anos e data é repleta de homenagens

O técnico Tiago Nunes não confirmou nomes, mas deu a entender que muitas peças irão descansar nesta próxima rodada do Brasileirão. A tendência é que apenas o goleiro Santos seja mantido. Dos considerados titulares, outro que pode jogar é o zagueiro Thiago Heleno. O defensor sequer viajou para a capital argentina e deve estar à disposição.

+ Mais na Tribuna: Diretoria dispara contra arbitragem e diz que Athletico foi assaltado

Da equipe que empatou em 1×1 com a Chapecoense, no último domingo (5), a única novidade poe ser o lateral-direito Khellven, que estava com a seleção brasileira sub-18 e retornou nesta sexta-feira (10).

+ Confira a classificação completa do Brasileirão

Assim, uma possível formação do Rubro-Negro deve ter: Santos; Khellven (Wellington), Robson Bambu, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Erick, Léo Cittadini e Tomás Andrade; Marcelo Cirino, Vitinho e Braian Romero.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!