O Athletico treinou na manhã desta sexta-feira no CT do Caju e teve algumas baixas durante o trabalho. Os atacantes Anderson Plata, Juninho e Bruno Rodrigues não participaram da atividade com o elenco dos Aspirantes, que enfrenta o Rio Branco no domingo, em Paranaguá. Mesmo assim, o técnico Rafael Guanaes deve repetir a mesma equipe que empatou com o FC Cascavel na última rodada do Campeonato Paranaense.

Plata, que fez um treinamento de reforço físico, não preocupa a comissão técnica. Já Juninho, que foi titular na estreia e perdeu a vaga para João Pedro, fica de fora do confronto. Por fim, Bruno Rodrigues treinou com o grupo principal no final desta semana, mas tende a ficar disponível para o jogo do final de semana.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

O time titular será definido no treino deste sábado e a probabilidade é de que Guanaes não mexa na equipe, mesmo com outra atuação abaixado da média. O Furacão teve só duas finalizações no confronto e sofreu pressão na segunda etapa, conseguindo segurar a igualdade no placar. O Rubro-Negro deve ir a campo com: Léo; Reginaldo, Eder, Bambu e Nicolas; Alex Nagib, Marquinho e Matheus Anjos; João Pedro, Plata e Bergson.

Com um ponto e na quinta colocação do grupo A da Taça Barcímio Sicupira, o Athletico volta a campo neste domingo, às 17 horas, contra o Rio Branco, na Estradinha, pela terceira rodada.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!