O atacante Pedrinho foi emprestado pelo Athletico, no último fim de semana, ao Oeste, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador pertencia ao clube paulista e acertou um contrato definitivo com o Furacão há três meses. Seu vínculo com o Rubro-Negro vai até 2023.

Pedrinho, 20 anos, está no Athletico desde o ano passado, quando fez parte dos elencos de base do clube e entrou em algumas partidas do Brasileirão.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

Já nesta temporada, o atacante atuou em 21 partidas pelo time principal e marcou seis gols, sendo comprado em definitivo pelo Furacão.

Outro também pode sair

O clube ainda tenta emprestar mais alguns atletas com a reformulação recente do departamento de futebol. Um deles é o volante Léo Gomes, 23 anos, que foi contratado pelo Athletico neste ano, após passagem pelo Vitória.

O jogador chegou a ser oferecido ao Paraná, mas o rival não aceitou por já ter diversos jogadores da posição. A tendência é que o atleta se transfira para o América-MG.

Léo Gomes pode se transferir para o América-MG. Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Tribuna.

+ Mais do Furacão:

+ Meia supera problemas e busca espaço no Athletico
+ Após maratona de jogos, Autuori terá tempo para treinar o Athletico
+ Cristian Toledo: Furacão encerra jejum em vitória dramática


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?