O Athletico vai com força máxima para encarar o Shonan Bellmare, do Japão, na decisão da J.League YBC Levain Cup/Conmebol Sudamericana Championship Final, que acontece nesta quarta-feira (7), às 7h, no Estádio Shonan BMW Hiratsuka.

+ Leia também: Furacão encara o Shonan Bellmare em primeira final intercontinental

Na noite desta terça-feira (6) no Japão, manhã aqui no Brasil, o técnico Tiago Nunes comandou a última atividade, desta vez no local do jogo, mas não esboçou nenhuma formação tática. Ainda assim, o treinador ressaltou que vai a campo com o que tem de melhor, principalmente na questão física.

+ Mais na Tribuna: Forte calor é mais um adversário do Athletico no Japão

“Já tenho uma ideia da equipe que deve iniciar a partida, mas, naturalmente, a gente só vai expor isso minutos antes do jogo, dentro do regulamento. A própria escolha dos atletas que vieram também se levou em consideração não só os jogadores com ótimas condições de disputar a partida, mas também pensando na sequência dos campeonatos que temos pela frente. Alguns jogadores importantes também ficaram no Brasil. Já temos um jogo importante no domingo, frente ao Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro”, disse o treinador, em entrevista coletiva transmitida pela rádio Transamérica.

+ Viu essa? Torcedor do Athletico mora há 16 anos no Japão e reencontrará o time

Desta forma, a tendência é que o Furacão entre em campo com o mesmo time que perdeu para o Boca Juniors por 2×0, na semana passada, com Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão/ Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!