Em preparação para o duelo importante contra o Boca Juniors, na próxima terça-feira (2), às 21h30, na Arena da Baixada, o Athletico fará dois jogos-treino nesta quarta-feira (27), em Montevidéu, no Uruguai. Será uma boa oportunidade para o técnico Tiago Nunes dar ritmo de jogo ao elenco principal do Furacão, que fez seu último jogo no dia 14 de março, diante do Jorge Wilstermann, no Joaquim Américo.

+ Leia também: Fanáticos e oposição realizam festa ‘não oficial’ pelo aniversário do Furacão

Os dois jogos-treinos serão no mesmo dia e acontecerão com os portões fechados. De manhã, a partir das 10h, o Rubro-Negro vai enfrentar o Defensor, no Estádio Luis Franzini. Já de tarde, terá pela frente o River Plate-URU, a partir das 15h, no Estádio Saroldi.

+ Mais na Tribuna: Semifinais da Taça Dirceu Krüger estão ameaçadas

No total, 25 jogadores viajaram para o Uruguai. Entre eles, o volante Lucho González, que ainda não jogou na atual temporada. Do elenco que está inscrito no Campeonato Paranaense, foram o goleiro Léo, os zagueiros Paulo André e Robson Bambu, os volantes Erick e Matheus Rossetto, os meias Léo Citaddini e João Pedro e o atacante Anderson Plata.

+ Torcedor, conte sua história de amor pelo Athletico!

Como os dois jogos vão acontecer no mesmo dia, outros jogadores do time de aspirantes podem compor o grupo que vai viajou na tarde desta terça-feira (26) para Montevidéu. O volante Erick e o meia Matheus Anjos, que não iniciaram as últimas partidas como titulares, podem ser as novidades na delegação rubro-negra.

Depois dos dois jogos-treino no Uruguai, o Athletico vai voltar a campo para um dos jogos mais importantes da sua história, contra o Boca Juniors. O duelo vale a liderança do Grupo G da Libertadores, já que o time argentino tem apenas um ponto a mais que a equipe atleticana.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!