Bogotá, Colômbia – A Tribuna do Paraná já está na Colômbia para trazer todos os detalhes da estreia do Athletico na Libertadores, nesta terça (5), contra o Tolima, em Ibagué, no noroeste do país. Para enfrentar os cerca de 7.800 quilômetros rumo ao destino com o mínimo de desgaste, a delegação fez uma parada antes de chegar ao local do confronto.

+ Leia mais: Tiago Nunes projeta futuro brilhante para joia do Furacão

Elenco e comissão técnica saíram de Curitiba neste sábado (02), às 21h45 para sua primeira parada: a cidade de São Paulo. Na manhã deste domingo (03), o time realiza os últimos treinamentos em terras brasileiras antes do jogo. As atividades serão no CT do Corinthians.

Na parte da tarde, o grupo embarca para Bogotá, capital da Colômbia, em um voo que dura aproximadamente seis horas. Ao chegar em terras colombianas, a delegação ainda precisará encarar 200 km de estrada, em ônibus fretado, até Ibagué.

+ Veja ainda: Furacão está rifando medalha da Copa Sul-Americana

O Rubro-Negro quer fazer bonito na competição não só dentro de campo. A delegação atleticana segue viagem com trajes sociais personalizados com o símbolo do Furacão. Os jogadores usam camisas sociais pretas com o escudo bordado em vermelho, enquanto os membros da comissão usam calças sociais cinzas, camisas brancas e ternos pretos com o símbolo do time.

+ Também na Tribuna: Athletico está contratando ex-lateral do Coritiba

O técnico Tiago Nunes relacionou 23 jogadores que estão seguindo viagem com o grupo. As ausências de Lucho González e Jonathan, que eram dúvida por ainda estarem se recuperando de lesões, foram confirmadas e, assim, o Athletico vai para seu primeiro compromisso de 2019 sem dois titulares absolutos da campanha vitoriosa de 2018 do título da Sul-Americana.

Confira os 23 jogadores relacionados:

Goleiros: Santos, Caio e Léo.

Laterais: Madson, Márcio Azevedo, Renan Lodi

Zagueiros: José Ivaldo, Léo Pereira, Paulo André e Thiago Heleno

Volantes: Bruno Guimarães, Camacho, Erick, Wellington

Meias: Jáderson, Léo Cittadini, Matheus Rosseto, Nikão e Tomás Andrade

Atacantes: Marcelo, Marco Ruben, Rony e Braian Romero

+ APP da Tribuna: As notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!