Quatro jogadores do time de aspirantes deixaram o Athletico neste final de mês. O zagueiro Danilo Boza, o lateral-direito Reginaldo, o meia Elias Lira e o atacante Breno Lopes têm seu vínculo encerrado nesta quinta-feira (30) e retornam às suas equipes de origem.

Todos eles vinham sendo utilizados pelo técnico Eduardo Barros no Campeonato Paranaense. Porém, por conta da paralisação da competição devido à pandemia do coronavírus, e sem data para voltar, o Furacão não renovou o empréstimo dos atletas.

Entre eles, Danilo Boza e Breno Lopes foram o que mais jogaram no Estadual, com cinco jogos cada um, todos como titulares e um gol marcado. Já Reginaldo atuou duas vezes e Elias Lira em uma única oportunidade.

Breno Lopes fez um gol pelo Athletico. Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Tribuna do Paraná

Danilo estava emprestado pelo Mirassol, Breno Lopes pelo Juventude, Elias Lira pelo Sport e Reginaldo pelo ABC.

+ Mais do Furacão:

+ Athletico tem interesse em revelação do Botafogo
+ CBF sugere que federações voltem com estaduais em 20 dias
+ Athletico disponibiliza Arena para o Pequeno Príncipe


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?