A Conmebol divulgou na manhã desta quarta-feira (26) as datas, horários e locais das próximas rodadas da fase de grupos da Libertadores. O Athletico volta a campo pela competição no próximo dia 15 (terça-feira), diante do Jorge Wilstermann, às 19h15, na Bolívia.

Na sequência, no dia 23 (quarta-feira), o Furacão recebe o Colo-Colo, do Chile, às 19h15, na Arena da Baixada. Já no dia 29 (terça-feira), mais um confronto no Joaquim Américo. O Rubro-Negro enfrenta o Jorge Wilstermann, às 19h15.

O encerramento da fase de grupos para o Athletico era aguardado para o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, mas, o Peñarol teve confirmada a partida contra o Furacão para o estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. O duelo será no dia 20 de outubro (terça-feira), às 21h30.

+ Mais do Furacão:

+ Queda de rendimento do Athletico passa pelo baixo aproveitamento do ataque
+ São Paulo x Athletico: onde assistir ao jogo do Brasileirão?
+ Em momento instável da defesa, Pedro Henrique busca espaço


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?