O Athletico divulgou nesta quarta-feira (1º) que, em breve, lançará o seu livro oficial, com a história do clube. Porém, a obra terá destaque maior ao período em que o atual presidente, Mario Celso Petraglia, assumiu o comando do Furacão, em 1995.

O livro “Os Quatro Ventos do Furacão sopram sobre o futebol brasileiro” foi criado por uma equipe da Fundação Getúlio Vargas liderada pelo professor Evandro Faulin.

>> Você é a favor do retorno do Campeonato Paranaense?

O primeiro exemplar foi entregue pelo presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Aguinaldo Coelho de Farias, ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, na última terça-feira, em reunião com outros clubes.

+ Mais do Furacão:

+ Athletico estende contrato do goleiro Santos até 2023
+ Presidente do Athletico, Petraglia é internado em Curitiba
+ Jogadores e funcionários do Athletico testam positivo para o coronavírus


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?