O Athletico vai manter a promoção de ingressos do último jogo em casa para o confronto desta quarta-feira (27), às 21h30, contra o Grêmio, na Arena da Baixada. O torcedor que for com a camisa atleticana pagará R$ 50 na entrada.

Assim como na partida diante do Botafogo, a promoção foi promovida com a ‘ajuda’ de um dos mascotes do clube. No começo da tarde desta segunda-feira (25), o Fura-Cão pediu valores mais em conta por causa do Natal, que está se aproximando.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

“Querido papai-noel, eu sei que ainda não é Natal.. mas fui um bom mascote e queria que o Athletico fizesse uma promoção de ingresso de novo para o jogo de quarta-feira”, afirmou. O perfil oficial do Furacão respondeu que o cachorro rubro-negro apelou, mas não tinha como negar o pedido.

 

Os ingressos para a partida já estão à venda no tickets.athletico.com.br. A venda física nas bilheterias da Baixada começa na terça-feira (26), entre 10h e 18h, e na quarta-feira (27) entre 10h e 21h30. A promoção para pagar meia-entrada é válida para qualquer setor do estádio, com a exceção dos camarotes.

+ Mais do Furacão:

+ Marco Ruben despista sobre permanência no Athletico
+ Athletico faz rodízio de jogadores na reta final do Brasileirão