A manhã desta quinta-feira (7) iniciou com muita movimentação nos arredores da Arena da Baixada. Filas de carros se formaram no estádio por conta de uma ação do Athletico, que entregou máscaras de proteção contra o coronavírus aos associados.

A campanha ocorreu das 9h às 17h. Para a retirada dos produtos, os sócios do Furacão tiveram que apresentar o smart card. Foram 20 mil máscaras colocadas à disposição dos torcedores de forma gratuita.

A entrega também será realizada nesta sexta-feira e sábado. Para os associados que não conseguirem retirar os itens na Arena da Baixada, há a opção de entrega pelos Correios por R$ 9,90. O pedido deve ser feito pelo e-mail: relacionamento.socio@athletico.com.br.

+ Mais do Furacão:

+ Como o futebol paranaense vem se articulando para voltar a campo?
+ Cria do Athletico entre as maiores revelações do futebol, aponta jornal


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?