O Cruzeiro fez uma consulta ao Athletico para saber a possibilidade do retorno de Marquinhos Gabriel. Atualmente emprestado pelo clube mineiro, o meia-atacante de 30 anos ainda não se firmou no Furacão. A informação foi divulgada pela rádio 98FM, de Belo Horizonte.

Marquinhos Gabriel chegou ao Rubro-Negro no início do ano cercado de expectativa. O atleta era um desejo antigo da diretoria atleticana. O salário é dividido entre os dois clubes. Mas em 16 partidas, ele marcou apenas dois gols. Sem se firmar, Marquinhos alterna entre a titularidade e o banco de reservas.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

Já a Raposa quer reforçar o elenco para a Série B. O clube mineiro, que está com o técnico Enderson Moreira pressionado no cargo, também consultou o Internacional para contratar o atacante William Pottker.

+ Mais do Furacão:

+ Athletico é escanteado pela Globo e perde “preferência” na TV aberta
+ Catadão do Athletico: Os investimentos do Furacão em 2020


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?