Ainda de olho no mercado para fazer contratações pontuais para a sequência da temporada, o Athletico, depois de emprestar alguns jogadores que disputaram o Campeonato Paranaense, deve se desfazer de mais algumas peças que não terão muitas oportunidades no time principal. O zagueiro José Ivaldo e o volante Matheus Rossetto podem ser os próximos a deixar o Furacão.

+ Leia também: Furacão deixa pra trás empate com a Chapecoense e já foca no Boca

Rossetto interessa ao Grêmio e ao América-MG. O jogador, que fez apenas três jogos no Estadual e ainda não teve uma sequência na equipe principal. Até por isso, não deverá permanecer. Uma possível ida ao tricolor gaúcho poderia envolver a vinda do atacante Thonny Anderson até o final da temporada.

Porém, o volante do Furacão não aceitou a proposta, uma vez que tem outra oferta, do futebol europeu, que o agradou mais. Mesmo assim, a revelação gremista deve ser emprestada ao Athletico até o final do ano.

+ Mais na Tribuna: Empate em Chapecó é bastante lamentado pelo Athletico

Já José Ivaldo interessa ao América-MG, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e tem duas derrotas em dois jogos. O defensor até chegou a treinar com a equipe principal e entrou no decorrer da estreia na Libertadores, diante do Deportes Tolima, na Colômbia, mas perdeu espaço.

Assim, uma negociação com o Coelho daria chances para o zagueiro conseguir ter uma sequência de partidas na temporada e também para pegar mais experiência para retornar futuramente. A diretoria atleticana não comenta as negociações.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!