O Athletico conheceu o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil 2020. Em sorteio realizado pela CBF nesta quinta-feira (1º), o Furacão terá pela frente o Flamengo.

O primeiro jogo será na Arena, enquanto a volta acontecerá no Maracanã. As datas prévias são para 28 de outubro e depois 4 de novembro, mas ainda serão definidas pela CBF.

+ Veja como foi o sorteio!

Na campanha do título do ano passado, o Rubro-Negro passou pelo time carioca, nas quartas de final. Após dois empates em 1×1, a equipe atleticana ganhou nos pênaltis no Maracanã e seguiu caminho rumo à conquista.

Este ano, os dois clubes decidiram a Supercopa do Brasil, com o Flamengo levando a melhor ao ganhar por 3×0, em Brasília.

Confira todos os confrontos das oitavas da Copa do Brasil:

Santos x Ceará*
Juventude* x Grêmio
Botafogo x Cuiabá*
Fortaleza x São Paulo*
Flamengo* x Athletico
Atlético-GO x Internacional*
Palmeiras* x Red Bull Bragantino
Corinthians x América-MG*

Os times com * fazem o segundo jogo em casa

+ Mais do Furacão:

+ Estádio vazio não vem fazendo tanta diferença para o Athletico; veja números
+ Relembre o retrospecto do Athçetico em mata-mata na Libertadores


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?