Um dos destaques do Athletico em 2018, o volante Bruno Guimarães renovou seu contrato com o clube. Antes com vínculo até fevereiro de 2021, o jogador agora pertence ao Furacão até fevereiro de 2023.

+ Leia também: Furacão regulariza argentinos no BID

“É o reconhecimento do Clube por todo o meu trabalho. Por tudo o que foi feito no ano passado, por todas as conquistas e por ter sido o jogador que mais disputou jogos em 2018”, disse ele, em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro.

No ano passado, foram 58 partidas, com cinco gols marcados. Começou a temporada como opção na equipe de aspirantes no Campeonato Paranaense, mas terminou como um dos principais nomes na conquista da Copa Sul-Americana.

+ Mais na Tribuna: Athletico marca jogo-treino e amistosos pro time principal

As boas atuações chamaram a atenção de gigantes do futebol europeu, como Juventus, da Itália, e Paris Saint-Germain, da França. Até por isso, o Rubro-Negro tratou de garantir a permanência do jogador de 21 anos, que garante estar motivado no clube.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

“Sou muito feliz aqui e me sinto em casa. Morei no CAT (Centro de treinamento), vivi isso intensamente e estou muito contente. Esse carinho foi recíproco e espero continuar marcando meu nome aqui no Athletico”, completou Bruno Guimarães.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!