O Athletico anunciou, nesta quarta-feira (1), a renovação de contrato do goleiro Santos. O vínculo do atleta, que iria até o final de 2022, foi estendido até dezembro de 2023.

Revelado nas categorias de base do Furacão e no clube desde 2008, Santos se tornou um dos principais goleiros da história rubro-negra, tendo sido titular nas conquistas da Sul-Americana, em 2018, e Levain Cup e Copa do Brasil, em 2019.

+ Presidente do Athletico, Petraglia é internado em Curitiba

No total, o arqueiro já soma 168 jogos pelo Athletico, com retrospecto de 72 vitórias, 48 empates e 48 derrotas, além de acumular convocações para a seleção brasileira.

“Eu fico feliz com a oportunidade de poder estender meu vínculo mais uma vez”, declarou Santos ao site oficial do clube. Recuperado de uma cirurgia no joelho, o jogador também comentou o momento de paralisação do futebol, devido à pandemia de coronavírus.

“Temos que ter tranquilidade e seguir cumprindo todas as orientações. É uma situação diferente para todos”, destacou.

+ Mais do Furacão:

+ Jogadores e funcionários do Athletico testam positivo para o coronavírus
+ Petraglia explica por que não aceita mandar jogos fora de Curitiba no Brasileirão
+ Guarani anuncia zagueiro emprestado pelo Athletico


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?