O Uol Esporte noticiou nesta quinta-feira que o Athletico está na briga com o Santos para contar com o atacante Ricardo Oliveira, que está próximo de rescindir o seu contrato com o Atlético-MG.

Com 40 anos, o centroavante, no entanto, não está mira do clube rubro-negro. À Rádio Transamérica, o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, negou o interesse no experiente atleta.

+ Podcast De Letra: PVC é o convidado da semana!

O perfil de Ricardo Oliveira não se encaixa no modelo de negociações do Athletico, que busca no mercado jogadores mais jovens. Apesar disso, recentemente, o clube fechou um contrato de risco – três meses – com o atacante Walter, 30 anos, que tem recuperado a forma física no CT do Caju.

Em seu elenco, o Furacão aposta no jovem Guilherme Bissoli para o comando do ataque. Com 22 anos, o atacante fez cinco partidas oficiais pelo time profissional do Athletico nesta temporada e marcou três gols.

+ Mais do Furacão:

+ Alemão se diz arrependido da saída polêmica do Athletico e quer voltar ao clube
+ Athletico inicia treinamentos individuais no CT do Caju
+ Clubes se unem contra Turner e contratam empresa indicada por Petraglia


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?