O técnico Tiago Nunes deve ter apenas um desfalque para o duelo do Athletico contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (1), às 21h30, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Camacho sofreu uma lesão na panturrilha ainda no primeiro tempo da partida contra o Vasco, no último domingo (28), na Arena da Baixada, não se recuperou e foi vetado pelo departamento médico.

Ainda não se sabe o grau da lesão e nem o tempo que o jogador ficará afastado dos gramados. O certo mesmo é que Camacho não viajou com a delegação do Furacão na noite de segunda-feira (29). A tendência é de que o volante Wellington, que já entrou no decorrer da partida passada, seja seu substituto.

+ Leia também: Bruno Guimarães volta a ser sondado pela Europa

Assim, o Rubro-Negro terá uma nova formatação no seu setor de contenção, com Wellington e Bruno Guimarães. Tomás Andrade deve ser mantido entre os titulares, já que o meia argentino Lucho González segue no departamento médico e também não viajou para o Ceará.

O restante da equipe atleticana deve ser a mesma que atuou diante do Vasco. Apesar da sequência desgastante de jogos, o técnico Tiago Nunes não deverá poupar nenhum titular para buscar a segunda vitória neste Campeonato Brasileiro.

+ Mais na Tribuna: 100% na Arena, Furacão ainda não venceu como visitante em 2019

Isso deve acontecer na partida de domingo (5), às 11h, contra a Chapecoense, na Arena Condá. Isto porque, na semana que vem o Athletico vai a Buenos Aires decidir o primeiro lugar do Grupo G da Libertadores contra o Boca Juniors. Assim, o treinador deve optar por um time misto em Chapecó.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão

O Rubro-Negro realiza o último treinamento antes da partida contra o Fortaleza na tarde desta terça-feira (30). O provável Furacão para enfrentar o time cearense deve ter Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães e Tomás Andrade; Nikão, Rony e Marco Ruben.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!