Entrando em campo somente na reta final do primeiro semestre de 2019, o meia-atacante Bruno Nazário, do Athletico, espera ter mais tempo dentro dos gramados na retomada da temporada. O jogador ficou um longo período fora dos jogos por conta de uma lesão no joelho, em que precisou se submeter a uma cirurgia e meses de recuperação. De volta à ativa, ele projeta estar em 100% de sua capacidade na volta do calendário. Por conta da Copa América, as atividades do futebol no Brasil foram paralisadas.

O camisa 77 acredita que esse tempo extra de preparação será importante para que possa aprimorar as partes física e técnica. “Essa pausa vai ser boa para mim, porque vou começar a preparação desde o início. Quero voltar 100%”, disse o atleta.

+ Leia mais: Sem jogos, Trio de Ferro vai atrás de reforços

Em 2018, Nazário tinha atuado pela última vez no dia 5 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras. Foi justamente nessa partida que ele se lesionou com gravidade. Seu retorno aconteceu somente no dia 19 de maio de 2019, nove meses depois, diante do Corinthians, também pelo Brasileirão. A ocasião ficará marcada para sempre.

“Naquele momento, passou um filme na cabeça. Relembrei as dúvidas se voltaria a ser relacionado e entrar em campo novamente. Trabalhei muito para voltar”, afirmou o meia-atacante. Após sua reestreia, o jogador vestiu a camisa do Furacão outras três vezes, somando quatro jogos no ano, sendo uma partida pela Copa do Brasil e outras pelo Brasileiro.

+ Confira a classificação do Brasileirão

“Fiquei muito feliz por ter voltado a fazer o que eu gosto. Voltei a ser relacionado e pude jogar. Agora, o objetivo é voltar a adquirir o ritmo de jogo”, explicou, consciente dos importantes compromissos que o Rubro-Negro terá a partir de julho.

“Já teremos a Copa do Brasil e a Libertadores logo depois dessa pausa. Então, temos que estar muito focados”, arrematou.