Após a euforia da goleada sobre o Boca Juniors, por 3×0, na Arena da Baixada, agora é a vez do time de aspirantes do Athletico entrarem em campo. Neste sábado (6), às 16h, o Furacão recebe o Rio Branco, em partida válida pelas semifinais da Taça Dirceu Krüger.

Como foram poupados do duelo frente ao Londrina, no último fim de semana, alguns titulares como o goleiro Léo, o lateral-direito Khellven, o lateral-esquerdo Vitinho, o meia Marquinho e o atacante Bergson devem retornar ao time.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Paranaense

Por outro lado, ainda não se sabe se atletas que estiveram relacionados para o jogo contra o Boca Juniors serão convocados para a partida do Campeonato Paranaense. São os casos de Paulo André, Robson Bambu, Léo Cittadini, Matheus Rossetto, João Pedro e Anderson Plata.

A tendência é que o Athletico entre em campo com Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder; Khellven, Erick, Christian e Vitinho; Marquinho, Jáderson e Bergson. Com a melhor campanha do Estadual, o Furacão, caso se classifique para a final, aguarda pelo vencedor de Coritiba e Londrina.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!