O Athletico estreia no Campeonato Brasileiro de 2019 contra o Vasco neste domingo (28), a partir das 16, na Arena da Baixada. Para o compromisso, o técnico Tiago Nunes adiantou que vai escalar o time com força máxima, já que a ideia é usar a sequência de jogos do Brasileirão pra dar mais ritmo e entrosamento à equipe que vem representando o Furacão na Libertadores.

+ Leia mais: Ingressos pra Athletico e Vasco estão à venda

Com isso, a tendência é que a equipe que encara os cariocas seja muito semelhante àquela que foi derrotada por 3×2 pelo Jorge Wilstermann, na altitude de Cochabamba, na Bolívia. Na ocasião, o zagueiro Thiago Heleno e o volante Lucho González foram poupados.

+ Veja também: Brasileirão 2019 vem aí e promete emoção até a última rodada

Para o debute Brasileiro, a volta de Thiago Heleno é certa, já que ele só não viajou devido a uma condição médica que faz com que ele passe mal em grandes altitudes. Com o retorno dele,

Já Lucho, que se recupera de uma lesão na panturrilha ainda é dúvida. Se ele ficar de fora, a meia de contenção deve ser formada por Camacho e Bruno Guimarães.

+ Mais na Tribuna: Com início do Brasileirão, Furacão vai testar a força do elenco

O provável time do Furacão que encara o Vasco tem Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho, Bruno Guimarães, Léo Cittadini e Nikão (Tomás Andrade); Rony e Marco Ruben.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!