Passada a euforia pela conquista da Copa do Brasil, o Athletico agora volta a concentrar suas forças no Campeonato Brasileiro. Afinal, no domingo (22), o time encara o Vasco, às 16h, em São Januário, pela 20ª rodada. Porém, para este confronto, os heróis do inédito título serão poupados.

Além do desgaste físico por conta da final contra o Internacional, em Porto Alegre, os jogadores pouco descansaram desde então, fazendo até a carreata do aeroporto Afonso Pena para a Arena da Baixada. Por isso, a tendência é que os titulares ganhem folga nestes dias e não sejam relacionados.

Assim, a expectativa é que a formação que entre em campo pelo Furacão seja quase a mesma que perdeu por 1×0 para o Avaí, no último domingo (15), na Arena. As mudanças podem vir com a entrada do zagueiro Lucas Halter e do lateral-esquerdo Adriano no time, enquanto o atacante Marcelo Cirino seja poupado.

Desta forma, o Rubro-Negro deve jogar com: Léo; Madson, Lucas Halter, Pedro Henrique e Adriano; Matheus Rossetto, Lucho González e Éverton Felipe; Vitinho (Pedrinho), Braian Romero e Thonny Anderson.

Leia mais!

+ Os bastidores da conquista da Copa do Brasil
+ Furacão fatura ‘bolada’ milionária com o título e terá calendário cheio em 2020