A caminhada do Athletico em busca do bicampeonato Paranaense começa neste sábado (19), a. Para a estreia, que será diante do Cascavel CR, a partir das 17h na Arena da Baixada, o técnico Rafael Guanaes já está com seu time formado. No último treinamento da equipe, realizado na manhã desta sexta-feira (19), no estádio atleticano, era possível ver que o grupo selecionado para formar o time de aspirantes estava completo.

+ Leia mais: Furacão afinado pra estreia no Estadual

Para o primeiro confronto do estadual, o Rubro-Negro relacionou 20 jogadores: os goleiros Léo e Gabriel; os laterais Reginaldo e Nicolas; os Zagueiros Robson Bambu, Eder e Lucas Halter; os volantes Renzo, Christian, Alex Nagib e Erick; os meias Matheus Anjos, João Pedro e Marquinho; e os atacantes  Bergson, Anderson Plata, Bill, Bruno Rodrigues, Bruno Leite e Juninho.

+ Veja ainda: Furacão faz do Paranaense vestibular pros jogadores

Esta será a grande chance do goleiro Léo no Furacão, já que desde que chegou ao Rubro-Negro, em 2017, depois de uma saída conturbada do Paraná Clube, não teve oportunidades. O arqueiro somou até agora apenas dois jogos pelo Athletico.

+ Também na Tribuna: Paranaense 2019 começa com a promessa de equilíbrio

Um provável Athletico diante do Cascavel CR é formado por: Léo; Reginaldo, Bambu, Eder, Nicolas; Alex Nagib (Erick), Marquinho; João Pedro, Matheus Anjos, Anderson Plata; Bergson.

+ Confira a tabela do Campeonato Paranaense!

Vale destacar que de acordo com o regulamento, é possível inscrever 30 jogadores e realizar cinco trocas ao longo da competição. Portanto, outros atletas podem ganhar espaço entre os aspirantes até o fim da competição.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!