Athletico volta ao gramado da Arena da Baixada neste sábado (29), às 16h, para enfrentar o Cerro Porteño, do Paraguai, em amistoso que marca os 20 anos da modernização do seu estádio. Os ingressos para a partida já estão à venda pelo site www.ingressoscap.com.br e nas bilheterias do Caldeirão.

Na última segunda-feira, a Arena da Baixada completou 20 anos e foi justamente contra o clube paraguaio o confronto que marcou a remodelação do Joaquim Américo. O Athletico colocou entradas à venda por R$ 25 para o setor inferior do estádio, inclusive, para os próprios sócios do clube.

+ Leia mais: Tiago Nunes comemora um ano no comando do Athletico

Não haverá biometria para este confronto e menores de 12 anos não pagam ingresso. Cada torcedor poderá comprar até cinco bilhetes no total. Os portões da Arena serão abertos já ao meio-dia. Nos arredores do estádio, haverá música ao vivo, exposição de fotos antigas e feira de cerveja artesanal.

Será o primeiro teste do time rubro-negro nesta parada pra Copa América. A expectativa é que a equipe faça um jogo-treino ainda antes de enfrentar o Flamengo, no dia 10 de julho, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.