O técnico Rafael Guanaes tem apenas uma dúvida na escalação do Athletico para o clássico contra o Coritiba, nesta quarta-feira (10), às 21h30, na Arena da Baixada. O duelo é válido pela final da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense.

Com força máxima, o treinador esperava contar com o experiente Paulo André, que se colocou à disposição para o Atletiba, mas ele entrou em campo nos últimos minutos contra o Tolima, nesta terça-feira (9), pela Libertadores da América. Com isso, a tendência é que Éder seja o titular.

+ Leia mais: Santos tem a missão de seguir ‘zerado’ na Arena da Baixada

O restante da equipe deverá ser a mesma que passou pelo Rio Branco, na semifinal. O comandante também pode contar com outros atletas do elenco principal que não entrem em campo na partida desta terça, como o meio-campista Léo Cittadini e o volante Matheus Rossetto.

Com isso, o Athletico deve ir a campo com Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder; Khellven, Erick, Christian e Vitinho; Marquinho, Jáderson e Bergson.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!