O Athletico faz os últimos ajustes para o confronto diante do Fortaleza pela Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira (4), o Furacão realizou, no CT do Caju, as atividades finais em preparação para o confronto que vai decidir qual time seguirá para as quartas de final da disputa.

O jogo é decisivo e o técnico Tiago Nunes terá um desfalque certo para o confronto: a ausência do lateral-esquerdo Renan Lodi. A partida será nesta quarta-feira (5), a partir das 19h15, na Arena da Baixada. No jogo de ida, que aconteceu no Castelão, o placar foi de 0x0.

+ Leia mais: CBF bate o pé e Athletico fica sem Renan Lodi

Participaram da atividade o lateral-direito Jonathan e o zagueiro Paulo André, poupados no último compromisso do time. Diante do Fluminense, na vitória por 3×0, os dois jogadores, considerados como ’peças-chaves’ do time, ficaram de fora para dar espaço a Madson e Lucas Halter, respectivamente. Agora, a dupla deve retornar à equipe no confronto com o Leão.

Ausência certa, Renan Lodi não irá fazer parte dos relacionados. Ainda assim, o atleta esteve presente no treino. Como está convocado para a seleção brasileira olímpico ele não pode atuar pelo Furacão. A diretoria atleticana tenta reverter a situação, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), garante que não vai liberar o jogador. Com isso, Márcio Azevedo segue na ala esquerda.

+ Confira também: Ex-jogador do Furacão pode reforçar o Flamengo

O Athletico deve ir a campo com Santos; Jonathan (Madson), Paulo André (Lucas Halter), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Lucho González, Nikão; Rony e Marco Ruben.