Os torcedores do Athletico que estarão presentes no jogo desta quinta-feira (09), diante do Boca Juniors, na Argentina, devem trocar os vouchers adquiridos pelos ingressos para entrarem no estádio La Bombonera. É possível garantir as entradas aqui mesmo no Brasil, na Arena da Baixada, nesta segunda (06) e terça (07), ou fazer a retirada em Buenos Aires, no dia do confronto.

O Rubro-Negro encara o Boca Juniors, às 21h30, na casa do rival brigando para fechar a fase de grupos da Copa Libertadores na liderança. Os dois times já estão garantidos nas oitavas de final da competição, mas vão definir quem termina em primeiro, o que pode modificar o rumo da equipe na sequência da disputa.

+ Leia mais: Athletico pode negociar Matheus Rossetto com a Europa e trazer revelação do Grêmio

Aqueles que preferirem seguir para a Argentina com os ingressos em mãos, devem se dirigir até as bilheterias da Arena da Baixada, localizadas na Rua Buenos Aires, com o voucher impresso ou com a imagem no celular e um documento de identificação oficial de quem fez a compra no site. Os guichês estarão funcionando das 9h às 18h.

As retiradas em solo argentino serão feitas no Hotel InterContinental (809 Moreno, C1091 AAQ – Buenos Aires) na quinta-feira, das 9h às 11h. Para as trocas fora do Brasil, também será exigida a apresentação do voucher e um documento de identificação do responsável pela compra do ticket.

+ Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Foram disponibilizados 2.100 ingressos para a torcida atleticana e cerca de 1.700 foram vendidos . O estádio La Bombonera comporta, ao todo, 49 mil pessoas. Não há mais venda de ingressos para a partida no site do Athletico.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!