O meia-atacante Bruno Nazário, do Athletico, passará novamente por uma cirurgia que o deixará por meses longe dos gramados. O jogador sentiu dores no menisco durante um treinamento realizado na última segunda-feira e, após exames, foi constatado que ele precisaria passar por uma artroscopia. O procedimento será realizado nesta quinta-feira (29), em São Paulo.

+ TRIBUNA ESTREIA SEU PODCAST DE FUTEBOL PARANAENSE! SAIBA COMO BAIXAR E OUVIR O PODCAST DE LETRA!

O jogador chegou ao Rubro-Negro no ano passado, mas teve poucas oportunidades em campo, já que se lesionou com gravidade o ligamento em setembro e precisou passar por cirurgia. Por conta de problemas no ligamento do joelho ele ficou nove meses de fora. Seu retorno aconteceu em maio deste ano, no jogo contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, em entrevista coletiva após seu jogo de retorno, ele chegou a se emocionar muito por poder voltar a atuar. Ele soma neste ano 14 jogos pelo Athletico e a previsão é de que ele fique dois meses de fora.

+ Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

O atleta pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, e seu empréstimo vai até dezembro.

Confira a nota oficial do Athletico:

No último dia 19 [segunda-feira], o meia-atacante Bruno Nazário sofreu uma lesão no joelho direito durante um treinamento. Após realizar exames médicos, o jogador passará por uma artroscopia do menisco do joelho.

O procedimento acontecerá no Instituto do Joelho HCor, em São Paulo (SP), nesta quinta-feira (29). A cirurgia será feita pelo Dr. Rene Abdalla e acompanhada pelo médico athleticano Rodrigo Basaglia.

Na sequência, o camisa 77 do Rubro-Negro retornará ao CAT Alfredo Gottardi para iniciar o pós-operatório com trabalhos de fisioterapia.