Assim como o rival Coritiba, elenco e comissão técnica do Athletico se reapresentaram virtualmente, nesta sexta–feira (1), após o período de férias por causa da pandemia de coronavírus. A conversa online contou com o diretor de futebol, Paulo André, o técnico Dorival Júnior.

O Furacão destaca que o encontro serviu para os profissionais avaliarem o panorama atual do futebol e planejar os próximos passos do planejamento rubro-negro para a temporada, mesmo que individualmente, cada um em sua casa.

O Athletico reforça que o retorno das atividades no CT do Caju só acontecerá com o aval das autoridades responsáveis. A paralisação já afeta clube e elenco. Neste mês de maio, o Athletico suspendeu o pagamento dos direitos de imagem dos jogadores, que pode corresponder a até 40% do total de vencimentos de um atleta.

Mais do Furacão

+ Você conhece tudo do título brasileiro do Athletico em 2001? Prove nas fotos históricas!

+ Clubes fracassam em negociação com Globo e aceitam redução de verba


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?