O último treinamento do Athletico em Curitiba antes da partida contra o Cruzeiro, que acontece neste sábado (27), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, teve uma novidade. Recém-contratado pelo Furacão, o lateral-esquerdo Adriano subiu para o campo e já começou a trabalhar com o restante do elenco atleticano. O jogador, no entanto, ainda não será relacionado para o embate contra a Raposa.

+ Pra dentro: Furacão não vai se amedrontar em Buenos Aires

Neste último trabalho realizado no CT do Caju, alguns jogadores foram poupados. O atacante Marco Ruben não subiu para o campo, mas deve viajar para Belo Horizonte. Já o atacante Marcelo Cirino treinou com o grupo, mas a tendência é de que seja poupado dessa partida contra o Cruzeiro. Wellington tem retorno garantido ao time após cumprir suspensão diante do Boca Juniors.

+ Seleção: Tite tá de olho em dois rubro-negros

Adriano está treinando normalmente. Foto: Jonathan Campos
Adriano está treinando normalmente. Foto: Jonathan Campos

Com relação ao time rubro-negro que vai entrar em campo diante do Cruzeiro, o técnico Tiago Nunes deve fazer mistério até momentos antes da partida. A tendência é de que o treinador escale uma equipe mista para tentar emplacar a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro.

+ Confiança: Jogadores acreditam na virada sobre o Boca

O foco do Athletico, na verdade, está no duelo da volta das oitavas de final da Libertadores da América diante do Boca Juniors, nesta quarta-feira (31), às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires. O Furacão precisa reverter a vantagem dos argentinos que, na Arena da Baixada, conseguiram a vitória por 1×0 e jogam por empate neste segundo jogo decisivo.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro!

Por isso, alguns jogadores deveram ser preservados, Titulares importantes como o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Léo Pereira, o volante Bruno Guimarães e o atacante Rony podem iniciar a partida no banco de reservas. A definição sairá somente momentos antes do jogo, já no Mineirão, em Belo Horizonte. A provável escalação tem Santos; Madson, Pedro Henrique, Robson Bambu e Abner; Wellington, Lucho González e Matheus Rossetto; Vitinho, Rony (Marcelo Cirino) e Marco Ruben.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!