O lateral-esquerdo Abner, que não fez uma boa temporada pelo Coritiba no ano passado, vai ter uma nova chance no futebol paranaense. A bola da vez é o Athletico. Segundo informações do GloboEsporte.com, o atleta esteve no CT do Caju nesta quinta (28) para realizar exames e conversar com a diretoria. Vale lembrar que, também nesta quinta (28), o Furacão oficializou o empréstimo do também lateral-esquerdo Nicolas e do lateral-direito Reginaldo ao Atlético-GO, que estavam nos aspirantes.

+ Leia mais: Furacão empresta dupla de laterais dos aspirantes

Justamente por estas baixas no time comandado por Rafael Guanaes, Abner deve se juntar, inicialmente, à equipe que disputa o Campeonato Paranaense. Na equipe principal, o jogadores da posição do ex-coxa-branca são Renan Lodi e Marcio Azevedo, inscritos para a Libertadores.

+ Veja também: Furacão dispara contra o TJD-PR afirma que violência será culpa do Tribunal

O londrinense Abner começou a carreira no celeiro de craques do PSTC e foi revelado pelo Coxa, para onde voltou no ano passado. Neste meio tempo, atuou pela equipe B do Real Madrid e pelo Estoril, de Portugal. Depois do Alviverde, ele ensaiou um acerto com Santos e Ceará, mas as negociações não avançaram.

+ Confira a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

+ APP da Tribuna: As notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!