O Athletico deve ter mudanças na equipe para encarar o Flamengo, neste domingo (4), às 16h, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma alteração é certa: o zagueiro Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar a Lucas Halter.

Porém, por conta da maratona de jogos que o Furacão vem disputando, e a sequência que terá pela frente, o técnico Eduardo Barros cogita poupar algumas peças, como o latera-direito Jonathan, o zagueiro Pedro Henrique, o volante Wellington e o meia Léo Cittadini, que são os que mais apontam desgastes.

Com isso, o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer, as duas mais recentes contratações do clube, podem ganhar a primeira oportunidade como titulares, assim como Jaime Alvarado, com Erick sendo deslocado para a lateral-direita.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

Assim, o Rubro-Negro pode ir a campo com: Santos; Erick, Zé Ivaldo, Lucas Halter e Abner; Jaime Alvarado, Christian e Jorginho; Ravanelli, Fabinho e Renato Kayzer.

+ Mais do Furacão:

+ Quem são os boleiros candidatos a vereador em 2020?
+ Jadson volta aos treinos no Athletico graças a “desafeto” de Petraglia”
+ Clube pede à Fifa que Athletico perca pontos no “Caso Rony”
+ Cristian Toledo: Barcímio Sicupira, um herói curitibano


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?