O Athletico pode negociar mais um jogador do elenco vitorioso da temporada de 2019. O meio-campo Léo Cittadini, 26 anos, está na mira do Valência, da Espanha, e pode ser o próximo a deixar o Furacão. A informação é do Fox Sports. A proposta gira em torno de sete milhões de euros.

Ao todo, desde o final do ano passado, 15 jogadores já deixaram o Rubro-Negro após uma temporada de destaque, principalmente por conta do título da Copa do Brasil. O último a se despedir do CT do Caju foi o zagueiro Robson Bambu, que fechou com o Nice, da França.

+ Qual é o melhor time paranaense do Brasileirão? Veja nosso ranking

Contratado pelo Athletico no início de 2019, Léo Cittadini atuou em 38 partidas do clube e marcou seis gols – um deles na final da Copa do Brasil, contra o Internacional, em Porto Alegre.

O meia tem contrato com o Furacão até o final da temporada de 2021. Além do Valência, o Atlético-MG já havia sondado a situação do atleta. Porém, a prioridade do Athletico é negociá-lo com o futebol europeu.

+ Mais do Furacão:

+ Na volta ao Athletico, Walter deixa a 18 de lado e troca número da camisa
+ Athletico, Coritiba e Paraná participam de campanha contra o racismo
+ DAZN paga cotas e reforça proximidade de volta do Paranaense


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?