A fase do meia Nikão, do Athletico, não parece das melhores. Depois de afirmar que seu tempo no Furacão estava acabando, logo após a conquista da Copa Levain, o técnico Tiago Nunes reforçou que o atleta busca novos rumos na carreira. A declaração foi dada pelo treinador logo após a derrota para o Grêmio, em Porto Alegre. Nikão sequer viajou à capital gaúcha, mas a justificativa é de que ele estava machucado.

Postagem no Instagram anuncia aluguel de apartamento. Foto: Reprodução/Instagram
Postagem no Instagram anuncia aluguel de apartamento. Foto: Reprodução/Instagram

Não bastasse a declaração do comandante, uma postagem no Instagram do jogador chamou a atenção por seu teor e não demorou para o print da publicação começar a circular nos grupos de torcedores. No texto, o jogador anuncia o aluguel de um apartamento. Por se tratar de um stories, a publicação já não estava mais visível na tarde desta segunda (26).

+ Confira a classificação completa do Brasileirão

No referido post, ele anuncia a locação de um imóvel no bairro Ecoville, com duas vagas de garagem e mobiliado. Mesmo que não tenha deixado claro que o apartamento seja o local onde ele reside com a família, a postagem deixou a torcida com a pulga atrás da orelha.