Depois de trazer do Novorizontino os atacantes Jajá e Vinicius Mingotti, que se destacaram na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesse ano e foram integrados principalmente ao elenco que disputava o Paranaense, o Athletico trouxe mais uma revelação da equipe paulista. Trata-se do também atacante Daniel Martins.

O atleta de 17 anos irá assinar o contrato de empréstimo de dois anos, com 10% dos direitos econômicos pertencendo ao Furacão. A informação foi divulgada pelo site Globoesporte.com e e o próprio jogador confirmou pelo Instagram que estava a caminho de Curitiba.

Daniel Martins, que tem contrato com o Novorizontino até abril de 2024, fez 17 gols no Paulista sub-17 do ano passado, sendo um dos artilheiros do campeonato. Clubes como Atlético-MG, Internacional e Palmeiras já tinham demonstrado interesse no jogador.

+ Mais do Furacão:

+ Após ser internado com suspeita de Covid-19, Sicupira recebe alta
+ Robson Bambu é oficialmente confirmado no Nice, da França
+ Conheça as apostas na mira do Athletico: José Aldo e Alvarado


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?Apoie a Tribuna!Add Botão