Paulo André, ex-diretor de futebol e ex-zagueiro do Athletico, se despediu do clube onde esteve nos últimos anos, dentro e fora de campo. Em uma publicação feita neste terça-feira (27), em uma rede social, ele se mostrou grato pelos momentos vividos nos bastidores do Furacão e elogiou a inteligência do presidente Mario Celso Petraglia.

“Agradeço ao Presidente Mário Celso Petraglia pela confiança e pela oportunidade de trabalhar na gestão de futebol do CAP desde dezembro de 2017. Foi um grande aprendizado trabalhar lado a lado com uma mente brilhante do futebol brasileiro”, disse em um dos trechos.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

O dirigente deixou a função que exercia no Rubro-Negro na última segunda-feira (26), decisão acatada pelo clube e anunciada de forma oficial no site do Furacão.

Paulo André teve sua primeira passagem pelo Athletico, como jogador, nas temporadas 2005 e 2006. Depois disso, retornou ao CT do Caju em 2016, e por lá permaneceu até se aposentar dos gramados, em 2019. Mesmo ainda como jogador, Paulo André já ocupava um cargo na gestão do time desde 2017. Quando parou de jogar assumiu de forma mais efetiva a vaga de diretor de futebol.

>> Blog do Cristian: Paulo André fora do Athletico é um desfecho esperado

“No futebol, ninguém faz nada sozinho, nem as vitórias, nem as derrotas, tudo é construído entre algumas cabeças e operacionalizado com suor e sacrifício por muitas pessoas competentes (e às vezes anônimas) que acreditam no projeto e sonham fazer a diferença nesse meio”, analisou.

+ Mais do Furacão:

+ Athletico perde atacante para o jogo da Copa do Brasil
+ Athletico começa nova briga com a Globo por transmitir jogo com o Grêmio


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?