Com contrato com o Athletico até o final do ano, o atacante Bergson desperta o interesse de alguns clubes brasileiros. É o caso do Avaí, da Chape e do Ceará. No entanto, o futuro do jogador, incluindo uma eventual permanência no Furacão, só será definido depois de domingo (21), quando o título de campeão paranaense será decidido.

+ Leia mais: Furacão de olho em goleador de time boliviano

De acordo com o jornal Gazeta do Povo, o Avaí, inclusive, aumentou a proposta pelo empréstimo do jogador, já que precisa de um substituto para a possível saída do atacante Daniel Amorim, que pode ocorrer nos próximos dias. Jogadores da base do alviceleste catarinense poderiam entrar no negócio.

+ Também na TribunaArgentino faz a meiuca entre brasileiros e gringos no Furacão

Não é de hoje que Bergson desperta interesses fora dos domínios atleticanos. No início do ano, até um time do futebol japonês ficou de olho no jogador. Destaque no time de aspirantes do Furacão, o centroavante é vice-artilheiro do Estadual e pode ultrapassar Rodrigão, do Coritiba, na decisão do título estadual.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!