O Athletico já iniciou a venda de ingressos para o jogo contra o Boca Juniors, válido pela Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. A partida está marcada para terça-feira (2), às 21h30, na Arena da Baixada. A ideia é lotar o estádio para empurrar o Furacão contra uma das equipes mais tradicionais da Argentina.

+ Leia mais: Furacão fecha com a Globo pra transmissão de jogos do Brasileirão

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.ingressoscap.com.br, no Disk Ingressos e na Loja Mundo do Futebol. A partir desta quarta (27), também é possível efetuar a compra nas bilheterias da Arena. O cadastramento biométrico também já está sendo realizado.

+ Confira ainda: A oito meses da eleição, Furacão já planeja os próximos anos

O valor para todos os setores, exceto VIP e Camarotes, é de R$ 75,00 a meia-entrada e R$ 150 a inteira. Crianças com menos de três anos têm entrada liberada.

+ Também na Tribuna: Athletico vive momento mágico, afirma Petraglia

O preço cobrado é o mesmo para a torcida visitante, que estão à venda na bilheteria da Rua Petit Carneiro de sábado (30) a segunda-feira (1º), das 10h às 18h. Também é possível realizar a troca de voucher e o cadastro biométrico. No dia do jogo, o cadastro biométrico e a troca de voucher serão feitos na bilheteria da Rua Petit Carneiro, das 10h às 21h30.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!