Ausente das convocações do Athletico nas duas últimas partidas do Brasileirão, o atacante Vitinho, de 21 anos, se recupera de um quadro de infecção.

A assessoria de imprensa do hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba, confirmou à reportagem que o jogador segue internado nesta sexta-feira (4), mas não forneceu outras informações sobre seu estado de saúde. A assessoria do clube, por outro lado, não respondeu às mensagens sobre o assunto.

Com dois gols, Vitinho é o artilheiro do Furacão na Série A. Ele marcou contra Fortaleza e Goiás, nas duas primeiras rodadas. Depois, seguiu como titular nas derrotas para Santos, Palmeiras e Fluminense, mas ficou fora de combate já no duelo contra o São Paulo, em 26 de agosto.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

Conhecido pela velocidade, o ponta-esquerda renovou contrato no ano passado, com vínculo até julho de 2022. Ao todo, Vitinho tem 50 jogos com a camisa do Rubro-Negro, com seis gols.

+ Mais do Furacão:

+ Ex-jogador do Athletico é homenageado pela CBF por título de Copa
+ Athletico pode ter retornos importantes contra o Vasco
+ Athletico recebe ‘bolada’ milionária da Turner


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?