O futebol de salão paranaense continua em alta a nível nacional, haja vista que mais um dos nossos atletas foi convocado para a seleção brasileira. Desta feita, foi o jovem e talentoso jogador Anderson Andrade, titular da esquadra do Foz Futsal, de Foz do Iguaçu, que foi convocado pelo técnico Fernando Luiz Leite Cardoso, o “Ferreti”.

Anderson irá integrar a delegação da seleção brasileira que vai participar e disputar alguns torneios internacionais e o próximo mundial.

A convocação de Anderson foi confirmada há poucos dias. Ele é titular do Foz Futsal que disputa a divisão especial, a chamada “Chave Ouro” da FPFS e é um dos seus principais artilheiros, atualmente com 10 tentos já marcados.

O mundial de futebol de salão será disputado no período de 21 de novembro a 5 de dezembro vindouros, na cidade do Taipei, na China.

Antes, porém, já nesta semana, de hoje ao dia 3, a seleção brasileira, já contando com o atleta paranaense, irá participar de um torneio internacional no Irã, preparatório ao mundial. Além da seleção do Brasil, o torneio terá também as equipes das seleções “A” e “B” do Irã, e da Ucrânia.