O Clube Curitibano obteve o terceiro lugar (271 pontos) na classificação geral do Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação/Troféu Carlos Campos Sobrinho, O evento contou com a participação de 112 clubes e 525 nadadores de todo o país. Vários destes atletas deverão representar o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

O campeão geral foi o Pinheiros, de São Paulo (440 pontos , seguido pelo Corinthians, também de São Paulo (363 pontos).

Os destaques individuais do Clube Curitibano ficaram por conta dos atletas da categoria juvenil 2, Giovanna Dorigon e Andreas Mickosz. Giovanna foi campeã brasileira dos 400m medley, dos 200m peito, dos 100m peito e participou da equipe campeã no revezamento 4x50m livre, ao lado de Kauane Kosinski, Bianca Ewald e Isabella Dartora. Giovanna foi a atleta considerada a atleta mais eficiente do Brasileiro no Juvenil 2, conquistando sozinha 54 pontos para o Curitibano. Ela recebeu um troféu da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos pela conquista. Andreas Mickosz foi o destaque masculino do Clube Curitibano. Ele foi campeão brasileiro dos 100m e 200m peito.

Foram batidos 13 recordes do Campeonato Brasileiro. O Pinheiros ganhou na soma geral dos pontos, mas quem subiu mais ao pódio foi o Corinthians, com 12 medalhas de ouro, 10 de prata e nove de bronze. O Clube Curitibano somou oito medalhas de ouro, 7 de prata e seis de bronze.