O Atlético começou a confirmar os primeiros reforços para a temporada. Na manhã desta sexta-feira, o volante Renan, 26 anos, ex-São Paulo, foi apresentado oficialmente no CT do Caju. Ainda nesta sexta-feira, o atacante Léo, 21 anos, que estava no América-MG chegou para realizar exames médicos.

O jovem, que era reserva no Coelho, assinou contrato de cinco anos com o Furacão. Em entrevista ao site oficial do clube mineiro, o superintendente do América, Alexandre Faria, confirmou que o Atlético terá 20% dos direitos econômicos do atleta.

“Não vai faltar determinação”, diz ex-São Paulo

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o volante Renan acumula passagens por diversos times brasileiros, como Cruzeiro, Atlético-MG e Guarani, além de ter trabalhado também no futebol europeu – defendeu o Vitória de Guimarães, de Portugal, e o Cluj, da Romênia.

Apresentado nesta sexta-feira, o jogador destacou que irá se aplicar bastante para conquistar a torcida rubro-negra. “O torcedor pode esperar, não só de mim, mas de todo elenco, muita determinação e vontade. Temos nos preparado muito mentalmente e fisicamente. Dentro de campo vamos ter um time valente e guerreiro”, disse.