Após anunciar a contratação do meio-campo Nikão, o Atlético confirmou nesta quarta-feira (14) também a chegada do lateral-direito Daniel Borges, que disputou a Série B do ano passado pela Ponte Preta.

O jogador, de 21 anos, é o segundo reforço confirmado pelo Furacão. Com contrato com o Botafogo-SP, o atleta fica emprestado ao Rubro-Negro até o final desta temporada.

Daniel Borges foi um dos destaques da Macaca, que foi vice-campeã da Série B do ano passado. O jogador também já vestiu a camisa do Vitória. Em entrevista ao site oficial do Atlético, o lateral falou sobre a oportunidade no clube.

“Quem joga futebol sabe da estrutura que o Atlético tem e como é visto no cenário nacional. Vou procurar fazer o melhor e agarrar esta oportunidade, porque a minha carreira só tem a crescer daqui para frente”, disse o jogador.

Até o momento, Daniel Borges é o único lateral-direito no elenco principal do Atlético, já que Mário Sérgio disputará o Campeonato Paranaense pelo elenco Sub-23 e Sueliton deixou o clube.