O Atlético fez história ao eliminar o São Paulo da Copa Sul-Americana, na noite de quarta-feira (27), segundo o técnico Mário Sérgio. Para o comandante do clube paranaense, o fato de o time paulista ter jogado com a equipe reserva não diminui a façanha alcançada pela equipe no Morumbi.

“Não vai ficar pra história que era um time reserva do São Paulo. Vai ficar registrado que o Atlético eliminou o São Paulo em uma competição internacional”, afirmou o treinador, após a partida. Depois de empate por 0 a 0, mesmo placar do primeiro jogo, os visitantes levaram a melhor nos pênaltis, por 4 a 3.

Depois do resultado, Mário Sérgio espera que a equipe consiga embalar no Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos, o Atlético ocupa a 16ª posição na tabela.

“A confiança está um pouco abalada, mas é um grupo bom mesmo quando perdemos o jogo. E vou acreditar neles. Meu grupo sempre será prestigiado. Eu não sei se vai influenciar. Espero que sirva de alento para o pessoal. A auto-estima está abalada mas eu confiei neles”, disse Mário Sérgio.

A próxima partida do Furacão na competição nacional será às 16 horas de domingo, na Arena da Baixada, contra o vice-líder Palmeiras.